E aí, pessoal! Tudo bem? Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma experiência que tive lá em 2016, que foi tentar entender e “domar” a tal da “brasileira 2016”. Lembro como se fosse hoje, eu tava naquela fase de fuçar tudo que aparecia na internet, e esse termo bombava em tudo que é canto.

A Descoberta
Primeiro, comecei pesquisando em tudo que é lugar, né? Google, fóruns, grupos de discussão… Queria entender o que era essa tal “brasileira 2016” que todo mundo falava. Era vídeo, música, meme, o quê? A curiosidade tava me matando!
Depois de muito fuçar, descobri que se tratava de uma série de vídeos e fotos que viralizaram na época. Era um conteúdo meio… peculiar, digamos assim. Tinha de tudo um pouco, e confesso que fiquei meio chocado com algumas coisas que vi. 😅
Mergulhando de Cabeça
Mesmo assim, a curiosidade falou mais alto. Decidi então baixar alguns desses vídeos e fotos pra ver com meus próprios olhos. Fui catando aqui e ali, em sites meio obscuros, com aquela sensação de estar fazendo algo “proibido”, sabe? A adrenalina tava a mil!
- Criei uma pasta no meu computador, só pra organizar tudo.
- Comecei a assistir os vídeos e ver as fotos, um por um.
- Fiquei meio abismado com algumas coisas, mas continuei firme e forte.
- Tentei entender o porquê de tanta gente estar falando daquilo.
A Conclusão (Meio Sem Graça)
Depois de ver quase tudo (confesso que pulei algumas partes), cheguei à conclusão de que não era nada demais. Era só mais um daqueles fenômenos da internet que bombam por um tempo e depois somem. Não entendi muito bem o motivo de tanto alvoroço, pra ser sincero.
No fim das contas, acabei deletando tudo do meu computador. Não valia a pena ocupar espaço com aquilo. Mas a experiência foi válida, pelo menos pra matar a curiosidade e entender um pouco mais sobre as coisas bizarras que circulam pela internet. E vocês, já tinham ouvido falar da “brasileira 2016”? Contem aí nos comentários! 😉
