Ei, pessoal! Beleza? Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a minha saga no Tenis Indian Wells 2024. Quem me acompanha sabe que eu sou louco por tênis, e esse torneio é tipo a Copa do Mundo pra mim!

Primeiro, precisei me organizar, né? O evento rolou entre os dias 6 e 17 de março. Dei uma olhada na programação, vi que os jogos eram na quadra dura do Indian Wells Tennis Garden. Um lugar sensacional, diga-se de passagem.
Consegui comprar os ingressos e fiquei naquela ansiedade! Fiquei sabendo que só podia entrar com aquelas bolsas transparentes, sabe? Tipo 12 x 6 x 12 polegadas, ou aqueles saquinhos de zip de um galão. Levei também uma bolsinha pequena, uns 4.5” x 6.5”, e um casaco, porque vai que esfria, né?
- Cheguei lá e já fiquei de cara com a estrutura. Tudo muito bem organizado!
- Fiquei ligado nos jogos, os destaques, tipo Tommy Paul contra Daniil Medvedev, estavam sensacionais!
- Tinha um falatório que o pentacampeão de Indian Wells estaria jogando pra vingar umas paradas no BNP Paribas Open de 2025. Fiquei curioso!
Vi que esse evento é o maior do ATP Tour e do WTA Tour, um evento combinado de duas semanas. Um monte de gente, uma vibe incrível!
Acompanhando os jogos
Fiquei grudado na TV e nos streamings pra não perder nenhum lance. Cada jogo era um flash! Vi de perto as estrelas do ATP e WTA, e foi demais ver as finais masculina e feminina no dia 17.
Uma coisa que fiquei sabendo é que esse BNP Paribas Open, também chamado de Indian Wells, vai rolar de novo em 2025, de 2 a 16 de março. Já tô me programando pra ir de novo!

E pra fechar, descobri que Indian Wells, Queen’s e Doha foram eleitos os Torneios do Ano pela ATP. Merecido, né? A organização e a qualidade dos jogos foram de primeira.
Enfim, foi uma experiência e tanto! Já tô contando os dias pra 2025. Quem sabe a gente não se esbarra por lá? Valeu, galera, e até a próxima!