E aí, pessoal! Hoje vou contar pra vocês sobre a minha aventura na Praia Branca. Preparem-se, porque o dia foi daqueles!

Começou com a ideia meio do nada: “Bora pra Praia Branca?”. Eu e uns amigos topamos na hora. Acordamos cedo, pegamos o carro e pé na estrada. A viagem em si já foi uma resenha, cantoria e muita risada.
Chegando lá, a primeira coisa que me impressionou foi a beleza do lugar. Areia branquinha, água cristalina… Parecia um paraíso! Deixamos as coisas na areia e corremos pro mar. A água tava gelada no começo, mas depois acostumamos e ficamos um tempão nadando e brincando.
Depois da água, bateu aquela fome! Ainda bem que tínhamos levado um monte de petiscos: sanduíches, frutas, salgadinhos… Abrimos a sacola e fizemos um piquenique ali mesmo na areia. Uma delícia!
A tarde foi passando e nós aproveitamos cada segundo. Jogamos altinha, caminhamos pela praia, tiramos um monte de fotos e até arriscamos umas manobras de frescobol (que, confesso, não foram muito bem-sucedidas, haha!).
Quando o sol começou a se pôr, o céu ficou todo colorido. Um espetáculo lindo demais! Ficamos ali, sentados na areia, admirando a natureza e agradecendo por aquele dia incrível.

Na volta pra casa, estávamos todos cansados, mas com o coração cheio de alegria. A Praia Branca me conquistou e já estou planejando a próxima visita. Recomendo demais!
Pra quem tá pensando em ir, algumas dicas: levem bastante água, protetor solar, repelente e um chapéu ou boné. E não se esqueçam de recolher o lixo depois, pra preservar a beleza do lugar. 😉
E aí, curtiram a minha aventura? Me contem nos comentários se vocês já foram pra Praia Branca ou se têm vontade de ir. Adoro saber das experiências de vocês!
- O que levei:
- Água
- Protetor solar
- Repelente
- Chapéu
- Lanches
Praia Branca: Um dia inesquecível!
Espero que tenham gostado e até a próxima!