18.5 C
São Paulo
星期一, 12 5 月, 2025

História do remo: momentos chave?

Então, outro dia me peguei pensando sobre...

Valorant: quanto gastei no jogo? Veja como acessar o seu histórico!

Esportes eletrônicosValorant: quanto gastei no jogo? Veja como acessar o seu histórico!

Fala galera, beleza? Hoje eu vim aqui pra contar pra vocês quanto eu já gastei no Valorant, esse joguinho viciante da Riot Games. Vou contar desde o começo, quando eu nem sabia direito o que era, até hoje, que eu já tô com um inventário cheio de skins e chaveirinhos.

Valorant: quanto gastei no jogo? Veja como acessar o seu histórico!

Tudo começou lá em 2020, quando o Valorant foi lançado. Eu lembro que vi uns amigos meus jogando e achei interessante, um FPS tático com personagens e habilidades únicas. Na época, eu jogava mais outros jogos, mas resolvi baixar pra testar, afinal, era de graça.

No começo, eu joguei só com os agentes gratuitos mesmo, sem gastar nada. Fui aprendendo as mecânicas, os mapas, e até que curti o jogo. Mas aí, como todo mundo sabe, a Riot é mestre em lançar umas skins bonitas, né? E eu, que não sou de ferro, comecei a ficar de olho na loja.

Minha primeira compra foi um passe de batalha, lembro como se fosse hoje. Paguei uns 30 reais na época, e achei que valeu a pena, porque vinha um monte de coisinha legal, e eu ainda ia liberando mais conforme jogava. Foi aí que eu comecei a me empolgar e a gastar mais um pouquinho.

Depois do passe, comecei a comprar umas skins avulsas. Primeiro uma Vandal, depois uma Phantom, uma Operator… e quando eu vi, já tinha gasto uma grana considerável. Eu nem vou falar o valor exato aqui, pra minha esposa não ver, mas digamos que já deu pra comprar um jogo novo, se eu quisesse.

E não parou por aí, né? Porque a Riot sempre lança uns pacotes novos, umas coleções limitadas, e a gente fica como? Com vontade de comprar, claro. Eu lembro do pacote Ancifogo, que tinha aquela animação do dragão, que coisa linda! Esse aí eu não resisti, tive que comprar. Foi mais uma paulada no meu bolso.

Valorant: quanto gastei no jogo? Veja como acessar o seu histórico!

Fora as skins, tem também os chaveiros, os sprays, os cards de jogador… é um monte de coisa pra gente gastar dinheiro. Eu tento me controlar, juro, mas é difícil. Às vezes eu passo um tempo sem comprar nada, mas aí a Riot lança uma skin nova da minha arma favorita, e eu não consigo resistir.

Hoje em dia, eu continuo jogando Valorant e, infelizmente, continuo gastando dinheiro também. Eu sei que é só um jogo, e que as skins não mudam nada na gameplay, mas eu gosto de ter as minhas arminhas personalizadas, acho que dá um estilo a mais pro jogo.

  • Resumindo a história:
  • Comecei jogando de graça;
  • Comprei meu primeiro passe de batalha (uns 30 reais);
  • Comecei a comprar skins avulsas;
  • Fui seduzido por pacotes e coleções limitadas;
  • Gastei um valor considerável (segredo!);
  • Continuo jogando e gastando (infelizmente).

E vocês, quanto já gastaram no Valorant? Conta aí nos comentários! Vamos compartilhar nossas experiências (e nossos arrependimentos) juntos! Valeu, galera, até a próxima!

Fechou!

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares