15.3 C
São Paulo
星期四, 1 5 月, 2025

Joe Mazzulla: O segredo do sucesso do técnico revelado!

Beleza, pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês...

Fã de Vikings? Descubra séries parecidas e onde assistir!

Beleza, pessoal! Hoje vou compartilhar minhas impressões...

Praia do Boqueirão Praia Grande com crianças: é um bom passeio? Confira nossas sugestões!

SurfePraia do Boqueirão Praia Grande com crianças: é um bom passeio? Confira nossas sugestões!

Então, beleza, vou contar como foi minha ida lá na Praia do Boqueirão, em Praia Grande. Fazia um tempo que não ia pra lá, resolvi tirar um dia pra ver como estavam as coisas.

Praia do Boqueirão Praia Grande com crianças: é um bom passeio? Confira nossas sugestões!

Acordei cedo naquele dia, peguei minhas tralhas e fui. Já sabia que Praia Grande é sempre aquele movimento, né? Fui de carro mesmo, a estrada até que não estava tão ruim, cheguei relativamente rápido. O complicado foi achar lugar pra estacionar perto da praia, como sempre. Rodei um bocado, mas achei uma vaga meio longe, fazer o quê.

Chegando na areia, a primeira coisa que vi foi aquela multidão. Era gente pra todo lado. Guarda-sol colado um no outro, aquela barulheira de música, criança correndo. Típico de Praia Grande, quem conhece sabe.

A caminhada na orla

Decidi caminhar um pouco pela beira da água pra sentir o clima. A areia é aquela batida, boa pra andar. O mar tava meio mexido, com umas ondinhas. Não sou muito de entrar na água ali, mas molhei os pés pra refrescar. Tinha muito vendedor ambulante passando, oferecendo de tudo: milho, queijo coalho, óculos de sol, canga… Aquela coisa toda.

Parei num quiosque pra tomar uma água de coco. Preciso dizer, os preços estão salgados, viu? Mas fazer o quê, na praia tudo é mais caro. O atendimento foi rápido, pelo menos isso.

Observei um pouco o movimento:

Praia do Boqueirão Praia Grande com crianças: é um bom passeio? Confira nossas sugestões!
  • Muitas famílias montando acampamento na areia.
  • Galera jogando frescobol e futebol, desviando das pessoas.
  • O cheiro de protetor solar misturado com o de comida dos quiosques.

A estrutura da orla até que é boa, tem ciclovia, coqueiros, os quiosques são bem ajeitadinhos. Mas a limpeza da areia em si, olha… Deixou a desejar em alguns pontos. Sempre tem aquele pessoal que esquece o lixo pra trás, infelizmente. É uma pena.

Fiquei por lá algumas horas, peguei um sol, relaxei um pouco na cadeira ouvindo o barulho do mar e da muvuca. Depois, juntei minhas coisas e fui embora. A volta foi tranquila também, sem muito trânsito.

No fim das contas, foi um dia típico na Praia do Boqueirão. Cheio, barulhento, mas serviu pra espairecer um pouco. Não é minha praia favorita, mas quebra um galho pra quem tá perto e quer ver o mar.

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares