E aí, galera! Beleza? Hoje vou contar pra vocês como fiz pra assistir UFC Fight Pass Brasil online e de graça. Sim, de graça! Sei que muita gente procura isso e nem sempre é fácil, então resolvi compartilhar minha saga.

Tudo começou porque eu tava MUITO afim de ver um evento específico, mas a grana tava curta. Assinar o Fight Pass tava fora de cogitação naquele mês. Comecei a pesquisar que nem um louco no Google, digitando de tudo: “assistir ufc fight pass brasil online gratis”, “ufc ao vivo online”, “como ver ufc sem pagar”. Vocês imaginam, né?
Achei um monte de site suspeito, daqueles que enche a tela de propaganda e você não consegue clicar em nada. Quase desisti, mas a esperança é a última que morre! Continuei procurando e lembrei de um amigo meu, o Rafa, que manja dos paranauês da internet.
Mandei um zap pra ele, desesperado: “Rafa, me ajuda! Preciso ver o UFC hoje, mas não tenho como pagar. Tem alguma luz?”. Ele demorou um pouco pra responder, me deixou na agonia, mas no fim das contas, me salvou!
O Rafa me indicou um site que ele usa pra ver jogos de futebol. Disse que às vezes eles transmitem UFC também. Fiquei meio desconfiado, mas resolvi arriscar. Entrei no site, fiz um cadastro rapidinho (só pra garantir, usei um email secundário, sabe como é), e comecei a procurar o evento que eu queria.
E não é que tava lá?! Demorou um pouco pra carregar, tive que fechar umas três janelas de propaganda que abriram automaticamente, mas finalmente consegui ver a luta! A qualidade da imagem não era das melhores, confesso, mas pelo menos tava assistindo de graça. E o principal: sem travamentos! 🙏

Importante: Não vou divulgar o nome do site aqui, porque não sei se é totalmente legal e não quero me comprometer. Mas a dica é: conversem com seus amigos que entendem de internet, pesquisem bastante e tomem cuidado com os sites que vocês acessam. Usem um bom antivírus e, de preferência, um email que vocês não usam pra nada importante.
Enfim, essa foi minha aventura pra assistir UFC de graça. Deu certo, mas não recomendo que vocês façam isso sempre. O ideal é assinar o Fight Pass ou algum serviço de streaming que transmita os eventos. Mas quando a grana tá curta, a gente tem que se virar, né?
Espero que essa história tenha sido útil pra vocês! E lembrem-se: usem a internet com responsabilidade! 😉