Como consegui meus ingressos sem pagar caro
Pois é, tava morrendo de vontade de ver o Botafogo jogar no próximo fim de semana. Chamei uns amigos e fomos dar uma olhada nos preços. Meu pai do céu, quase caí pra trás quando vi quanto tavam cobrando em alguns sites! Lógico que meu bolso ia chorar se comprasse na primeira opção.
Comecei a fuçar em tudo quanto é lugar. Primeiro tentei aquelas plataformas famosas, mas sempre dava o mesmo problema: ou o ingresso mais barato já tinha sumido, ou cobravam taxa de conveniência que parecia um assalto. Teve um site que até me botou numa fila virtual, esperei meia hora e quando entrou… preço triplicado! Quase joguei o celular na parede.
- Tentei ver direto no site oficial do estádio: travava toda hora
- Cadastrei alerta de preço em três apps diferentes
- Perguntei até no grupo da igreja se alguém tinha desconto
Aí meu vizinho me deu a dica que salvou: comprar na hora do almoço. Fiquei igual louco refrescando a página toda terça-feira entre meio-dia e uma da tarde. Na quarta tentativa, apareceu! Uma área mais ou menos, mas pela metade do preço. Cliquei tão rápido que nem vi direito, só depois que percebi que acertei os nomes errados dos meus amigos! Teve que ligar pra central pra corrigir depois.
Resumo da brincadeira:
- Não compre na emoção quando o jogo for importante
- Dica de ouro: dias de semana no horário do almoço
- Verifique DUAS VEZES os nomes dos participantes
Os caras quase me passaram a perna umas três vezes, mas no fim valeu cada segundo. Agora é só esperar chegar o dia, pegar minha camisa rubro-negra e botar o grito no estádio!