16.3 C
São Paulo
星期三, 17 9 月, 2025

Como melhorar seu apoio ao sesc flamengo volei feminino? (passos rápidos para fãs)

VôleiComo melhorar seu apoio ao sesc flamengo volei feminino? (passos rápidos para fãs)

Como eu comecei a apoiar melhor as minhas meninas do vôlei

Aqui é a real: eu sempre fui muito fã do time feminino do Sesc Flamengo de vôlei, mas só ficava gritando na frente da TV, sabe? Um dia eu vi uma postagem delas no insta, falando que precisavam de mais torcida concreta. Aí eu pensei: “poxa, será que eu tô ajudando de verdade?”. Decidi botar a mão na massa.

Como melhorar seu apoio ao sesc flamengo volei feminino? (passos rápidos para fãs)

A primeira coisa que eu fiz? Peguei um caderno velho que tava aqui encostado e rabisquei tudo que passou pela minha cabeça. Não adianta querer inventar moda, tem que começar do básico mesmo:

  • Coloquei um alarme no celular pra todo jogo importante. Sério, antes eu esquecia metade dos jogos por causa do trampo!
  • Meti um adesinho do time no carro – peguei aqueles de feira, sabe? Todo mundo que vê já pergunta sobre o time, aí eu falo com orgulho!
  • Ensinei minha sobrinha a torcer – comecei mostrando vídeos curtos no YouTube, agora ela já sabe o nome de todas as jogadoras!

Mas não foi tudo flores não, viu? Teve um jogo importante contra o Osasco que eu cheguei atrasado porque o ônibus quebrou. Fiquei puto! Mas aí eu aprendi: agora eu saio de casa DUAS HORAS antes, mesmo morando perto. Pode vir chuva, greve, apagão – eu tô lá!

A maior dica que eu aprendo é essa: apoio de verdade não é só postar story. Um dia eu fiz um sanduíche gigante pra levar pro ginásio (tinha até bandeirinha de palito!). Na hora do intervalo, ofereci pras meninas que tavam ali perto. Você acredita que três atletas vieram comer e ainda tiraram foto? Até hoje tenho essa foto na geladeira!

Resumo da ópera? Comecei fazendo quase nada, errei pra caramba, mas hoje me sinto parte do time. Até os seguranças do ginásio já me conhecem! O importante é ir fazendo, nem que seja devagar. Se eu consegui, você também consegue!

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares