12.6 C
São Paulo
星期四, 3 7 月, 2025

Onde fica a fábrica Oakley no Brasil? Encontre nossos endereços oficiais

Tudo começou quando meu óculos Oakley quebrou....

Sasa Doncic Melhores momentos do jogo ontem nao perca

Como Eu Fiz Meu Vídeo dos Melhores...

Dicas para dominar o jump throw no CS2 e melhorar seu jogo!

Esportes eletrônicosDicas para dominar o jump throw no CS2 e melhorar seu jogo!

Fala, galera! Hoje vou contar pra vocês uma saga que vivi esses dias tentando fazer o tal do “jump throw” no CS2. Quem aí já tentou e se sentiu como se tivesse dois pés esquerdos?

Dicas para dominar o jump throw no CS2 e melhorar seu jogo!

Então, tudo começou quando vi uns caras no YouTube fazendo isso e parecia a coisa mais fácil do mundo. “Pô, moleza”, pensei. “Vou fazer igualzinho e vou sair dando HS em todo mundo!”. Mal sabia eu a dor de cabeça que estava por vir.

Primeiro, fui lá, todo animado, e tentei fazer do jeito que eu achava que era. Pulava e soltava a granada, tudo ao mesmo tempo. Resultado? A granada batia no teto, no chão, na parede, em mim mesmo… Menos onde eu queria!

  • Tentativa 1: Pulei, soltei a granada, FAIL.
  • Tentativa 2: Soltei a granada, pulei, FAIL de novo.
  • Tentativa 3: Pensei “vou fazer diferente”, pulei e soltei um pouquinho depois… FAIL épico.

Depois de umas boas horas tentando e só passando raiva, resolvi dar uma pesquisada mais a fundo. Descobri que não era só pular e soltar. Tinha todo um esquema de “timing” certo, um momento exato pra soltar a granada no ápice do pulo. “Ah, agora sim!”, pensei. “Agora vai!”

Voltei pro jogo, decidido a dominar essa técnica. Comecei a treinar, cronometrando mentalmente o tempo do pulo, tentando sentir o momento certo. Pula, espera um pouquinho, solta. E nada. Pula, espera um pouquinho mais, solta. E nada de novo. Foram mais umas boas horas de treino, pulando e soltando granada pra todo lado, errando feio na maioria das vezes.

Até que, finalmente, depois de quase desistir, acertei um! A granada foi lindona, lá longe, exatamente onde eu queria. “AEEEE!”, gritei. Parecia até que tinha ganhado na loteria.

Dicas para dominar o jump throw no CS2 e melhorar seu jogo!

A persistência foi a chave do meu sucesso.

A partir daí, fui pegando o jeito. Com mais prática, comecei a acertar com mais frequência. Ainda erro, claro, não sou nenhum pro player, mas a sensação de acertar um jump throw perfeito é boa demais!

Então, a dica que eu dou é: não desista! É chato, é difícil, dá vontade de quebrar o teclado às vezes, mas com paciência e persistência, uma hora você acerta. E quando acertar, vai valer a pena cada minuto de frustração.

E vocês, já conseguiram dominar o jump throw? Contem aí nos comentários as suas experiências!

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares