Hoje resolvi fuçar um pouco sobre a Eduarda Amorim, sabe? Aquela jogadora de handebol, super famosa. Eu já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha parado pra pesquisar a fundo. Então, lá fui eu!
Começando a busca
Primeiro, joguei o nome dela no Google, só pra ter uma ideia geral. Apareceu um monte de coisa, Wikipédia, notícias, vídeos… Muita informação! Fiquei até meio perdido no começo, mas aí comecei a organizar as coisas.
Organizando as informações
- Abri a página da Wikipédia dela.
- Li sobre a carreira, os títulos, as conquistas… Nossa, a mulher é fera!
- Anotei os principais pontos, tipo onde ela jogou, os prêmios que ganhou, essas coisas.
Indo mais fundo
Depois, quis ver uns vídeos dela jogando. Procurei no YouTube e achei vários jogos completos, entrevistas, e até uns vídeos de melhores momentos. Passei um tempão assistindo, impressionado com a habilidade dela. A mulher é um monstro (no bom sentido, claro)!
Resultados da minha “investigação”
Depois de fuçar bastante, consegui montar um panorama bem legal da carreira da Eduarda Amorim. Descobri que ela é uma das maiores jogadoras de handebol do mundo, super respeitada e premiada. Fiquei ainda mais fã dela depois de conhecer a história e ver os vídeos. E o mais legal é que aprendi um monte de coisa sobre handebol também!
Enfim, foi isso. Uma tarde inteira dedicada a pesquisar sobre a Eduarda Amorim. Valeu super a pena, recomendo pra quem curte esporte! Cansei, mas aprendi.