21.6 C
São Paulo
星期三, 30 4 月, 2025

Explorando a fortuna de Conor McGregor: Veja os investimentos e luxos do Notorious.

BasqueteExplorando a fortuna de Conor McGregor: Veja os investimentos e luxos do Notorious.

E aí, pessoal! Beleza? Hoje vou contar pra vocês uma parada que me deixou curioso um tempo atrás e eu fui dar uma investigada por conta própria: a tal fortuna do Conor McGregor.

Explorando a fortuna de Conor McGregor: Veja os investimentos e luxos do Notorious.

Sabe como é, né? A gente vê o cara ostentando nas redes sociais, carrão, iate, relógio que vale mais que minha casa… Aí bate aquela curiosidade: quanto dinheiro esse maluco tem de verdade?

Começando a fuçar

Primeira coisa que fiz foi jogar no Google mesmo, sem muito critério. “Conor McGregor fortuna”, “quanto ganha McGregor”, essas coisas básicas. Apareceu um monte de site, cada um falando um número diferente. Uns falavam em 100 milhões de dólares, outros em 200, alguns até mais.

Aí já comecei a desconfiar. Número muito redondo, sabe? Parecia chute. Decidi ir um pouco mais fundo.

As fontes da grana

Pensei: de onde vem o dinheiro dele? Lembrei logo das lutas no UFC. Fui atrás de quanto ele ganhava por luta. Achei umas estimativas, algumas bolsas divulgadas. Realmente, ele ganhava uma grana alta, especialmente nas lutas principais, tipo contra o Mayweather ou o Khabib. Mas só isso não explicava aqueles números gigantescos que eu vi.

Aí lembrei do principal negócio dele fora do octógono:

Explorando a fortuna de Conor McGregor: Veja os investimentos e luxos do Notorious.
  • O uísque Proper No. Twelve. Essa foi a grande virada, pelo que percebi.

Fui pesquisar sobre a venda dessa marca de uísque. Encontrei notícias falando que ele e os sócios venderam a participação majoritária por uma bolada absurda, coisa de centenas de milhões de dólares. Ahá! Agora os números começaram a fazer mais sentido.

Juntando as peças

Então, o que eu entendi nesse meu processo de “investigação” de botequim:

Primeiro, ele ganhou sim muita grana com as lutas e patrocínios. Disso não há dúvida. O cara virou uma marca. Qualquer coisa que ele encostasse virava ouro na época do auge.

Segundo, a maior parte da fortuna dele, essa coisa estratosférica, parece ter vindo mesmo da venda do uísque. Foi um negócio muito esperto que ele fez, aproveitando a própria imagem pra alavancar a marca e depois vender por um preço lá no alto.

Terceiro, é difícil saber o valor exato. Esses sites de “fortuna dos famosos” muitas vezes só estimam. Tem impostos pra pagar, gastos, investimentos que a gente não sabe. O cara gasta como se não houvesse amanhã também, né?

Explorando a fortuna de Conor McGregor: Veja os investimentos e luxos do Notorious.

Minha conclusão de curioso

Depois de dar essa fuçada toda, cheguei à minha conclusão (que não vale nada, é só minha opinião de curioso, beleza?). O cara é podre de rico, sim. Muito provavelmente na casa das centenas de milhões de dólares. Se é 200, 300 ou mais, aí já é mais difícil cravar. Mas que a venda do uísque foi o pulo do gato pra ele chegar nesse nível, isso parece bem claro.

Foi interessante fazer essa “apuração” por conta própria, só pra matar a curiosidade mesmo. A gente vê a vida do cara pela internet e nem imagina os negócios por trás.

É isso, galera. Só compartilhando aqui o que eu andei bisbilhotando. Abraço!

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares