Fala galera, beleza? Hoje eu resolvi compartilhar uma experiência que tive tentando descobrir mais sobre um tal de “luis augusto miguel”. A parada é a seguinte, eu tava de bobeira na internet e esse nome apareceu, fiquei curioso e resolvi investigar. Vou contar pra vocês como foi essa saga!
Primeiros Passos: Googleando
Primeiro, joguei o nome no Google, né? Tipo, o básico do básico. Apareceu um monte de coisa, mas nada muito específico. Tinha uns perfis em redes sociais, umas notícias meio antigas, mas nada que me desse uma luz sobre quem era o cara.
Fuçando nas Redes Sociais
Aí, parti para as redes sociais. Dei uma olhada no Facebook, Instagram, Twitter… Achei alguns perfis com esse nome, mas vários eram homônimos, ou seja, gente com o mesmo nome, mas que não eram a pessoa que eu tava procurando. Deu um trabalhão, viu? Fiquei um tempão comparando fotos, vendo amigos em comum, essas coisas.
Tentando Achar Informações Mais Específicas
Depois de fuçar bastante, achei um perfil que parecia ser o certo. Mas ainda tava meio vago, sabe? Não tinha muita informação pública. Aí pensei: “Vou tentar achar alguma coisa mais específica”. Comecei a procurar por notícias, artigos, qualquer coisa que mencionasse o nome dele.
- Procurei em sites de notícias locais.
- Tentei achar algum blog ou fórum que ele pudesse ter participado.
- Busquei em sites de empresas, vai que ele era dono de alguma.
Juntando as Peças do Quebra-Cabeça
Depois de muito tempo procurando, achei algumas coisas interessantes. Descobri que ele tinha participado de um evento, tipo uma feira de negócios, e isso me deu uma pista. Comecei a procurar por pessoas que também tinham ido nesse evento, pra ver se encontrava alguma conexão.
Resultado da Busca
Olha, vou ser sincero, não foi fácil. Passei horas e horas na frente do computador, clicando em tudo quanto é link, lendo um monte de coisa… Mas no fim das contas, consegui juntar algumas informações e ter uma ideia de quem era o Luis Augusto Miguel. Não vou entrar em detalhes aqui, porque a ideia era mais mostrar o processo de busca mesmo, mas deu pra matar a curiosidade!

É isso aí, pessoal! Essa foi a minha aventura investigando esse nome. Se vocês tiverem alguma dica de como facilitar esse tipo de busca, deixem aí nos comentários! Valeu!