Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu resolvi testar uma coisa que vi na internet, o tal do óleo de prímula. Sempre ouvi falar que é bom pra um monte de coisa, então, lá fui eu!

A saga da compra
Primeiro, precisei achar onde comprar, né? Dei uma pesquisada rápida e achei em várias lojas de produtos naturais e até em algumas farmácias. Acabei comprando online mesmo, pra não ter que sair de casa. Escolhi um que vinha em cápsulas, achei mais prático.
Começando os testes
Quando chegou, fiquei animada pra começar. A embalagem dizia pra tomar uma cápsula por dia, então, segui a risca. Tomei a primeira cápsula no café da manhã, junto com a minha vitamina de banana de sempre.
- Dia 1: Não senti nada de diferente, pra ser sincera. Mas também, né, um dia só não faz milagre!
- Dia 3: Continuei tomando direitinho, mas ainda sem nenhuma mudança notável.
- Dia 7: Uma semana se passou e… nada! Comecei a ficar meio desanimada, confesso. Será que isso funciona mesmo?
Persistência é a chave?
Mesmo sem ver resultados, resolvi continuar. Afinal, vai que meu corpo precisa de mais tempo pra se adaptar, né? Continuei tomando a cápsula todo dia, religiosamente.
- Dia 15: Duas semanas e… opa! Comecei a sentir minha pele um pouco mais macia. Será que é efeito do óleo?
- Dia 21: Três semanas! Minha pele está realmente mais hidratada e até as minhas cólicas diminuíram um pouco. Fiquei feliz com a pequena mudança!
Conclusão (por enquanto!)
Depois de quase um mês tomando o óleo de prímula, posso dizer que estou gostando dos resultados. Não é nada milagroso, mas sinto que minha pele melhorou e minhas cólicas estão mais fracas. Vou continuar tomando e ver se noto mais alguma diferença. Quem sabe, né?
E vocês, já usaram óleo de prímula? Contem pra mim nos comentários!
