Mó curiosidade aqui em casa sobre quando vem a próxima parada do ATP Tour pra gente marcar viagem, né? Comecei fuçando naquele site do torneio que conheço, mas putz… as datas tavam só até julho! Nada sobre as últimas etapas do ano.

Pior que tava óbvio, mas relutei:
Resolvi fazer aquela idiotice de confiar no primeiro link bosta que apareceu no Google. Cai num blog suspeitão falando de datas de 2022, campeão! 🤦♀️ O pior é que gastei quase meia hora comparando tabelas inúteis achando que tavam atualizadas.
Cansada dessa palhaçada, lembrei do velho truque: meter a cara no perfil dos jogadores. Fui stalkear o Instagram de uns BR que tão na circuitação:
- Pega o Thiago Wild: nada no feed nem nos stories
- Fui no Thiago Monteiro: mesmo silêncio
- Até comentei no último post do Felipe Meligeni: “e aí, parça, sabe do ATP da América Latina??” 🤣
Aí bateu o desespero:
Tentei grupos de tênis no Zapp, mas só achava gente vendendo raquete usada ou marcando pelada em quadra de bairro. Até que uma mina mandou print de dois sites oficiais mega escondidos que ninguém fala:
Primeiro dei de cara com a tabela da Copa Davis… nada a ver. Depois pisei na bola feio entrando no calendário da WTA sem querer! Só tênis feminino, mó vacilo. Até que… Eureka! No perfil da associação sulamericana tinha o link certo, enterrado nas hashtags.
Só pra resumir a zoeira que foi:

- Bogotá pipocando em 15 de setembro
- São Paulo com data mó esquisita em outubro (dizem que vai mudar)
- Nada de Buenos Aires ainda – deve rolar só em 2025
No fim das contas, gastei 3 horas pra achar info que podia estar num Google Search direito. Moral da história? Sempre desconfiem de blogueiro aleatório (tipo eu kkk) e usem os canais oficiais, porra! Agora é juntar grana pra ir em SP…