Fala, galera! Tudo sussa? Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha saga para montar o calendário de tênis de 2024. Vou contar desde o começo, como eu fiz, o que deu certo e o que deu errado. Bora lá!

A Ideia Inicial
Primeiro, eu precisava de um lugar para centralizar todas as datas dos torneios. Eu sou fã de tênis, acompanho vários campeonatos, mas sempre me perdia nas datas. Aí pensei: “Vou criar meu próprio calendário!”.
Mãos à Obra
Comecei a fuçar na internet. Abri vários sites, procurei calendários prontos, mas não achava nada do jeito que eu queria. Uns eram muito poluídos, outros desatualizados… Aí decidi fazer na raça!
Peguei um caderninho velho e comecei a anotar os principais torneios: os Grand Slams, os Masters 1000, e por aí vai. Fui site por site, conferindo as datas e anotando tudo.
A Parte Chata (mas necessária)
Depois de juntar todas as datas, tive que organizar tudo. Coloquei em ordem cronológica, separei por tipo de torneio, adicionei uns lembretes… Deu um trabalhão, mas ficou bem melhor do que aqueles calendários prontos que eu tinha visto.
O Resultado Final
No fim das contas, consegui montar um calendário completinho, com todos os torneios que eu queria acompanhar. Agora não perco mais nenhuma data! E o melhor de tudo: fiz do meu jeito, com as informações que eu acho importantes.

E aí, curtiram a minha experiência? Se você também é fã de tênis e quer ter um calendário organizado, manda ver! Não é tão difícil quanto parece, e o resultado vale a pena.