E aí, galera! Hoje eu resolvi mexer com uma parada que há tempos queria testar: tirar o CS do meu PC e ver o que rolava. Vou contar pra vocês como foi essa saga, desde o comecinho até o fim.

Preparando o Terreno
Primeiro, antes de qualquer coisa, fiz um backup de todas as minhas configs, mapas que eu curto, demos que eu guardo… Tudo pra nuvem, pra não correr o risco de perder nada importante. Afinal, a gente nunca sabe, né?
Desinstalando o Brabo
Com o backup feito, fui lá na Steam, cliquei com o botão direito no CS e mandei um “Desinstalar”. Coração até apertou um pouco, mas faz parte. Esperei a barra de progresso terminar e pronto, CS se foi… Ou era o que eu pensava.
Limpando os Rastros
Mesmo depois de desinstalar pela Steam, eu sabia que sempre sobra uns arquivos perdidos por aí. Então, fui fuçar nas pastas do meu PC. Achei a pasta do CS dentro da pasta da Steam e deletei tudo que tinha lá dentro. Mas não parou por aí!
- Fui na pasta “Documentos” e apaguei qualquer vestígio de configuração que pudesse ter ficado.
- Abri o “Regedit” (com cuidado, porque mexer ali é perigoso) e procurei por chaves relacionadas ao CS. Achei algumas e mandei pro espaço também.
O Grande Teste
Depois de toda essa limpeza, reiniciei o PC pra garantir que tudo tinha sido removido de verdade. E aí, meus amigos, a sensação foi estranha… Parecia que faltava alguma coisa, sabe? Mas ao mesmo tempo, deu um alívio ver que o espaço em disco tinha aumentado consideravelmente.
Conclusão (Por Enquanto)
Por enquanto, tô de boa sem o CS. Deu pra dar uma organizada no PC, focar em outras coisas… Mas quem sabe um dia eu não sinta saudade e resolva instalar de novo? A vida é assim, cheia de idas e vindas. O importante é que agora eu sei exatamente como tirar o CS do meu PC, caso precise!
