Fala, galera! Hoje resolvi encarar um desafio diferente: criar um logo “New York Eagles”. Vou contar pra vocês como foi essa saga, passo a passo, do começo ao fim.
Primeira Tentativa: Rascunhando Ideias
Primeiro, peguei meu caderninho e comecei a rabiscar. Pensei: “Preciso de uma águia, óbvio, e tem que ter a cara de Nova York”. Desenhei várias águias, umas mais bravas, outras mais estilosas. Tentei colocar uns prédios de Nova York no fundo, mas ficou meio bagunçado.
- Águia de perfil: Ficou parecendo um pombo gigante.
- Águia de frente: Parecia que tinha tomado um susto.
- Águia com a Estátua da Liberdade: Ficou brega demais.
Partindo pro Digital: Testando Cores e Formas
Depois dos rascunhos, abri meu programa de edição de imagens. Comecei a experimentar com formas geométricas pra ver se conseguia algo mais moderno. Usei um círculo pra cabeça da águia e uns triângulos pra fazer as asas. Até que ficou interessante, mas faltava alguma coisa.
Aí veio a parte das cores. Pensei em usar o azul e o laranja, que são as cores de Nova York, mas não tava combinando muito bem. Tentei um azul mais escuro e um dourado, pra dar um ar mais “imponente”. Gostei mais!
Adicionando Detalhes: Penas e Olhar Penetrante
Com a base pronta, comecei a adicionar os detalhes. Desenhei umas penas mais definidas nas asas, pra dar um efeito mais realista. Fiz um olho bem marcante, pra águia ficar com aquele olhar intimidador, sabe?
Nessa etapa, quase desisti. Fazer as penas foi um parto! Uma por uma, ajustando o tamanho, a posição… Mas no fim, valeu a pena. A águia ficou com uma cara muito mais legal.

Toques Finais: Nova York no Horizonte
Pra finalizar, resolvi colocar um detalhe de Nova York, mas de um jeito mais sutil. Ao invés de desenhar prédios, fiz um contorno do horizonte da cidade, bem fininho, embaixo da águia. Ficou show!
No fim das contas, fiquei orgulhoso do meu “New York Eagles”. Não foi fácil, mas foi divertido. E o mais importante: aprendi um bocado nesse processo todo.