Ah, o próximo jogo do Corinthians… Bateu aquela curiosidade aqui, né? Tinha que saber quando a gente joga de novo. Sabe como é, a gente fica naquela ansiedade.

Então, o que eu fiz? Primeira coisa, peguei o celular. É quase um ritual já, sabe? Abro logo o aplicativo que costumo usar pra ver placar e calendário. Dou uma fuçada rápida ali na parte de jogos, procurando pelo símbolo do Timão.
Às vezes, o app tá meio lento ou não atualizou ainda. Normal, acontece. Aí, minha segunda opção é ir direto num site de esportes conhecido. Abro o navegador no celular mesmo, digito o nome do site e vou na seção de futebol, depois procuro por “Corinthians” ou “próximos jogos”.
É engraçado como isso vira um hábito. Não é nem só pela informação em si, mas pelo costume de acompanhar, de estar por dentro. Mesmo quando a fase não tá boa, a gente quer saber. Parece que faz parte do dia a dia.
Minha Rotina de Torcedor
Essa rotina de ficar caçando informação do próximo jogo é quase tão antiga quanto minha paixão pelo time. Lembro de tempos atrás, quando não tinha celular com internet fácil assim. Era ligar no rádio, esperar o programa esportivo, ou comprar o jornal no dia seguinte!
- Pegar o celular.
- Abrir o app de esportes favorito.
- Se não achar, ir pra um site de notícias esportivas.
- Procurar pela agenda do Corinthians.
- Conferir data, horário e contra quem é.
Hoje é bem mais simples, né? Mas a sensação de encontrar a informação e já começar a pensar no jogo é a mesma. A expectativa começa ali.
Então, depois de uns cliques aqui e ali, achei a informação que queria. Vi lá contra quem vai ser, o dia certinho, o horário… Anotei mentalmente aqui. Pronto, agora é se programar, ver se vai dar pra assistir, chamar os amigos, aquela coisa toda.
É isso. Missão cumprida por hoje. Agora é esperar chegar o dia e torcer como sempre. Não tem jeito, Corinthiano é assim mesmo, a gente vive o time intensamente. Vai Corinthians!