17.2 C
São Paulo
星期日, 4 5 月, 2025

Quer ver ao vivo e agora ufc? Saiba como assistir grátis!

LutaQuer ver ao vivo e agora ufc? Saiba como assistir grátis!

Então, galera, hoje foi dia de tentar assistir o UFC naquela correria, sabe? “Ao vivo e agora”, como dizem. Estava eu aqui em casa, de boa, quando lembrei que tinha luta importante rolando. Bateu aquela vontade de ver na hora, sem spoiler, sentir a adrenalina junto.

Quer ver ao vivo e agora ufc? Saiba como assistir grátis!

Primeira coisa que fiz: peguei o celular, né? Onde mais a gente procura as coisas hoje em dia? Fui direto no navegador e joguei lá “assistir ufc ao vivo agora”. Apareceu um monte de coisa, uns links meio esquisitos que nem cliquei, com medo de vírus, sei lá.

A saga dos aplicativos

Lembrei que já tinha ouvido falar de aplicativo oficial, essas coisas. Pensei: “Beleza, deve ser mais garantido”. Fui na loja de aplicativos do meu celular, aquela Play Store mesmo. Digitei “UFC”. Apareceu o tal do UFC Fight Pass. Pensei: “Deve ser esse”.

Cliquei pra baixar. A internet aqui de casa hoje não estava ajudando muito, demorou um pouquinho. Enquanto baixava, fiquei pensando se ia ter que pagar. Quase certeza que sim, né? Nada é de graça nessa vida.

Instalou! Abri o aplicativo todo esperançoso. Interface bonita, umas fotos das lutas, vídeos curtos. Fui fuçando, procurando onde clicava pra ver ao vivo. Achei a luta que eu queria ver.

Aí veio a parte chata: “Assine para assistir”. Tinha lá as opções de plano, mensal, anual. Fiquei meio assim… Pagar só pra ver essa luta? Mas a vontade era grande, confesso.

Quer ver ao vivo e agora ufc? Saiba como assistir grátis!

Outra tentativa: o tal do Combate

Antes de desistir ou pagar, lembrei que um amigo tinha falado de outro app, acho que era “Combate”. Voltei pra loja de aplicativos. Procurei por “Combate”. Achei! Baixei esse também. O processo foi parecido: instalar, abrir o app.

Dentro do Combate, a mesma história. Conteúdo legal, notícias, vídeos, mas pra ver o evento principal ao vivo… “Assine”. Tinha até umas lutas preliminares liberadas, acho, mas eu queria mesmo era o card principal.

  • Peguei o celular pra procurar.
  • Achei o app UFC Fight Pass.
  • Baixei e instalei (internet lenta!).
  • Abri e vi que precisava assinar.
  • Lembrei do app Combate.
  • Baixei e instalei esse também.
  • Mesma coisa: assinatura necessária pro evento principal.

A decisão final (e a luta!)

Olha, fiquei naquela: assino um, assino outro, deixo pra lá e vejo os resultados depois? Mas pô, a graça é ver na hora! Pensei rápido, comparei ali por cima o que cada um oferecia, preço… Acabei escolhendo um deles lá (nem lembro qual foi na pressa, acho que o que pareceu mais fácil de assinar na hora).

Coloquei os dados, aquela coisa toda de cadastro, pagamento. Deu certo! Corri pra TV, que bom que tinha como espelhar ou usar o app da smart TV também. Consegui abrir a transmissão bem na hora que estava começando a luta que eu mais queria ver.

Deu um alívio! A imagem estava boa, sem travar muito. Curti as lutas, xinguei um pouco, torci… Valeu a pena a correria? Ah, pra quem gosta, vale sim. Mas que dá um trabalhinho pra achar e resolver tudo na hora, isso dá. Antigamente parecia mais simples, ligava a TV e pronto. Hoje é app pra tudo. Mas fazer o quê, né? Pelo menos consegui ver o UFC ao vivo!

Quer ver ao vivo e agora ufc? Saiba como assistir grátis!

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares