Fala galera, beleza? Hoje eu resolvi dar uma olhada no tamanho das ondas, e vou compartilhar com vocês como eu fiz isso, passo a passo!

Preparando a Expedição
Primeiro, peguei meu celular e abri o navegador. Eu não manjo muito desses aplicativos de previsão do tempo, então fui direto no Google mesmo.
A Busca
Na barra de pesquisa, digitei “tamanho das ondas hoje”. Simples assim, sem muita firula. Apertei o botão de pesquisar e esperei um pouquinho.
Analisando os Resultados
Apareceram um monte de sites, com gráficos e números que eu nem entendo direito. Mas fui rolando a página pra baixo, procurando alguma coisa que fizesse sentido pra mim.
- Vi uns sites com nomes estranhos, tipo “Windguru” e “Magicseaweed”.
- Achei uns com uns desenhos de ondas, parecendo coisa de profissional.
- Encontrei uns que mostravam a altura das ondas em metros, tipo “2,5m”.
A Escolha
Escolhi um site que parecia mais fácil de entender. Ele mostrava um mapa da praia e umas setinhas indicando a direção do vento e o tamanho das ondas. Cliquei no mapa e dei um zoom pra ver melhor.
Conclusão
No fim das contas, descobri que as ondas estavam medianas, nem muito grandes, nem muito pequenas. Deu pra ter uma ideia do que esperar e decidir se valia a pena ir pra praia ou não. E foi assim que eu matei minha curiosidade sobre o tamanho das ondas hoje!
