17.6 C
São Paulo
星期二, 16 9 月, 2025

Tatuagem yakuza braço dói muito? (Saiba se vale a pena fazer!)

VôleiTatuagem yakuza braço dói muito? (Saiba se vale a pena fazer!)

Então, pessoal, vou compartilhar minha experiência com essa tatuagem no braço que vi muito no Instagram, a do estilo yakuza. Tudo começou quando eu vi uns caras com tais tatuagens cheias de dragões e flores no braço todo, e pensei: “Caramba, será que fica legal? E será que dói demais?”. Fiquei com a ideia na cabeça por semanas, mas resolvi arriscar porque já tinha algumas tatuagens menores e queria algo mais chamativo. Fui numa loja de tatuagem aqui perto de casa.

Tatuagem yakuza braço dói muito? (Saiba se vale a pena fazer!)

Aí foi a hora de escolher o desenho

Cheguei no estúdio e falei com o tatuador. Ele mostrou uns modelos no tablet, cheio de dragões bravos e rosas escuras, típico do yakuza. Eu escolhi um dragão grande que cobrisse o braço todo, de ombro até o pulso. O tatuador fez uns rascunhos no papel, e eu fiquei nervoso pra caramba porque era enorme, mas falei: “Vamo nessa, vai dar certo”. Ele usou um negócio pra copiar o desenho na minha pele, e foi rápido, coisa de meia hora.

Aí começou a parte da tatuagem de verdade

O tatuador preparou as agulhas, passou um gel e começou a tatuar. As primeiras linhas no ombro foram de boas, só um arranhãozinho. Mas quando ele desceu pra perto do cotovelo, meus Deus, doeu demais! Senti a agulha perfundindo como se fosse facada, e eu suando frio. Ele ia e voltava com a máquina, e eu me segurei pra não gritar. A parte do antebraço foi a pior, porque a pele é mais fina, e cada vez que a agulha batia nos ossos, parecia que tava queimando. Foram umas quatro horas no total, e no meio eu quase pedi pra parar, mas respirei fundo e fiquei quieto.

  • Sentei na cadeira, encostado, tentando relaxar.
  • A cada minuto, a dor aumentava, tipo uma picada constante e latejante.
  • Fiquei olhando pro teto, pensando: “Por que eu fiz isso?”

Depois que acabou, foi um alívio

Quando terminou, o tatuador limpou tudo e passou um creme. Meu braço tava inchado e vermelho como um tomate, e ainda doía pra caramba por uns dois dias. Tive que cuidar da ferida, passando pomada toda hora, e evitar sol e água. Agora, uma semana depois, a tatuagem tá cicatrizando, e o dragão ficou massa, cheio de detalhes. As pessoas param pra olhar na rua, o que é maneiro.

Então, vale a pena fazer? Olha, se você curte dor e quer algo marcante, sim. Mas se você é fresco pra aguentar dor ou nunca fez tatuagem, eu recomendo pensar bem. A dor foi absurda, quase insuportável, e a recuperação demora. Eu não faria de novo num estilo tão grande assim, mas como experiência, foi uma adrenalina do cacete. Agora já tô planejando a próxima, mas pequena!

Confira nossos outros conteúdos

Ver outras tags:

Artigos mais populares